terça-feira, 17 de maio de 2011

A revolução dos bichos. - George Orwell

A revolução dos bichos é um livro que a nossa professora Português nos sugeriu para ler.Depois de ter lido até o quinto capitulo do livro, ela nos pediu para que fizéssemos um pequeno texto falando sobre alguma personagem que tenha nos chamado atenção. Não é que eu seja diferente de toda a turma.Mas eu não me identifiquei com este livro, não gostei do assunto e também não vi nada de interessante em nenhum personagem citado. Mas pelo que eu tenho escutado dos meus colegas, este livro parece bem interessante. Recomendo que visite o Blog dos outros alunos, para ler a critica ou os elogios dados para o livro.


Caroline de Souza

Um comentário:

  1. Ai Carol...
    pode não haver identificação, mas sempre pode haver uma crítica de uma garota inteligente como vc!
    ;)

    ResponderExcluir